DPE nomeia 6 novos defensores públicos

Do Portal da Defensoria Pública do Estado

A Defensoria Pública do Pará nomeou seis novos defensores públicos substitutos, ratificando o compromisso institucional com a população hipossuficiente e vulnerável do interior do Pará. Com as nomeações, completam-se 18 vagas preenchidas pelos aprovados no IV Concurso Público de Provas e Títulos para Provimento de Vagas no Cargo de Defensor Público Substituto do Estado do Pará.

A Defensora Pública Geral, Jeniffer de Barros Rodrigues, informou que a nomeação dos defensores públicos substitutos, completando as 18 vagas ofertadas, é fruto de um trabalho intenso de equacionamento das finanças da Defensoria Pública. “Foi preciso equilibrar as contas e conter muitos gastos de custeio para que pudéssemos garantir todas as nomeações com segurança, equilíbrio e responsabilidade. É com muita felicidade que a Defensoria do Pará e a população do interior vão receber os novos membros!”, declarou.

 Foram aprovados os candidatos: Ticiana Doth Rodrigues Alves, Bruno Cury de Moraes, Graziela Paro Caponi, Bia Albuquerque Tiradentes, José Rogério Rodrigues Menezes e Rodrigo Souza da Silva. A homologação e publicação do concurso foram feitas no Diário Oficial do Estado nº 33415 de 13 de julho de 2017, conforme a Portaria nº03/2017 de 31 de julho deste ano do Gabinete da Defensoria Pública do Estado do Pará. A nomeação tem base no artigo 8º, inciso XXVII da Lei Complementar nº054/2016, c/c com artigo 97-A inciso I da Lei Complementar 080/1994.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Liminar suspende eleição na ATEP-PA

Eduardo Cunha: Pandora da República