Cuidado ao trafegar pela Doca e arredores!

A bandidagem está à solta no bairro do Umarizal. A rua Antônio Barreto, principalmente nos trechos com as esquinas das travessas 3 de Maio, 14 de Abril, 9 de Janeiro e D. Romualdo de Seixas, virou corredor de sequestros relâmpagos.
De maio para cá, aumentou o número de assaltos à mão armada, sequestros relâmpagos, roubos de carros e motos. Um casal em uma moto vermelha vem tocando o terror. A mulher na garupa é quem aponta a arma para as vítimas e leva bolsas, telefones e tudo o mais que estiverem portando.
Nas laterais do Shopping Boulevard, nas saídas pelas ruas Ó de Almeida e Aristides Lobo, proliferam as abordagens.
Na sexta-feira de carnaval houve arrastão na Doca, assalto à mão armada nas esquinas da Antônio Barreto com Wandenkolk e com a Doca, em uma loja na Dom Romualdo de Seixas com Domingos Marreiros,  e sequestro relâmpago na saída do Hospital da Beneficente Portuguesa.
Neste sábado (16) dois homens, em uma moto vermelha - possivelmente a mesma moto que vem sendo usada por um casal em vários assaltos na área - abordaram um veículo modelo Mercedes Benz, preto na esquina da Av. Antônio Barreto com a Doca, os bandidos mandaram o motorista parar. A vítima não atendeu ao pedido e acelerou. Os bandidos efetuaram vários disparos contra o carro. Como o veículo é blindado, nenhum dos ocupantes foi atingido.
Todo cuidado é pouco ao trafegar pela Doca e seus arredores. E necessário que a polícia crie uma força-tarefa para conter as ações desta quadrilha que age na área.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Liminar suspende eleição na ATEP-PA

Eduardo Cunha: Pandora da República