Outback pode ser vendida

A rede Outback pode ser vendida. O Bank of America Securities (BofA) foi contratado para buscar interessados no ativo, explorar opções estratégicas e avaliar alternativas para a empresa Bloomin’ Brands, dona da rede, segundo informações da assessoria de imprensa.

A informação é que não se trata especificamente das participações da empresa no Brasil – que por aqui inclui também a rede de comida italiana Abbraccio e a churrascaria Fleming’s – mas de todo o grupo administrado pela companhia americana.

Atualmente existem 99 restaurantes Outback no Brasil, incluindo uma unidade em Belém sendo preparada para operar no Boulevard Shopping. A negociação incluiria, além das unidades do Outback, os 12 pontos da Abbraccio e a unidade da Fleming’s em São Paulo.

A possibilidade gerou brincadeiras na internet, dada a coincidência com o início das atividades da rede em Belém do Pará, assim como ocorreu com a varejista Forever 21, que anunciou recuperação judicial poucos meses após começar a operar na capital paraense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Liminar suspende eleição na ATEP-PA

Eduardo Cunha: Pandora da República