No próximo dia 7, quinta-feira, às 18h, no Hotel Ipê, em São Brás, ocorrerá audiência pública para discutir a qualidade do transporte coletivo de Belém.
Aprovada pela Câmara Municipal, a audiência terá participação do Ministério Público do Estado, OAB, Semob, Setransbel e UFPA. Aberta a todos que estiverem interessados.
O jogo do bicho foi parte do pedigree e DNA do advogado carioca Castor Gonçalves de Andrade e Silva, o Castor de Andrade – Doutor Castor para populares e demasiadamente gratos – o mais famoso, poderoso, informado e preparado líder da história da contravenção brasileira. Castor, capo di tutti capi , chefe de todos chefes, fulminado por um infarto em 11 de abril de 1997, aos 71 anos, era da terceira geração de familiares administradores da jogatina zoológica, no auge da interação da atividade com outros negócios e a ação de grupos, entre eles o de policiais executores de bandidos. A precursora, a avó Dona Eurides, a IaIá, passou a mexer com a bicharada numerada no início do século 20, numa banca modesta na rua Fonseca, em Bangu, misto de bairro e forno natural localizado na zona oeste carioca e famoso pelas incontáveis quebras de recordes de altas temperaturas em seu território. Começou anos depois de a atividade ganhar as ruas do Rio de Janeiro, vencendo os muros do Jardim Zoológico, on...
Ranking das 5 maiores redes de supermercado do estado, conforme faturamento bruto em 2015, segundo os dados (físicos e financeiros) fornecidos pelo site Supermercado Moderno , portal que reúne informações das redes de todo o país.
A Polícia Federal faz uma operação na manhã desta terça-feira, dia 26, no Palácio das Laranjeiras, residência oficial do governador Wilson Witzel. Quinze equipes da PF participam da ação. O órgão ainda não se pronunciou sobre os motivos da ação. A equipe da PF veio de Brasília (DF) e chegou ao Aeroporto Internacional do Rio pouco depois de 5h30m. Há agentes também atuando em um endereço na Avenida Ataulfo de Paiva, no Leblon, na Zona Sul do Rio, e no Grajaú, na Zona Norte, onde está localizada a sua antiga residência de Witzel (como pessoa física). Entre os endereços, está o escritório de advocacia da esposa de Witzel também é um dos endereços alvos da operação. Ontem (26), a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), que tem atuado como uma espécie de auxiliar informal da Presidência, disse em entrevista à rádio Gaúcha que a PF faria operação envolvendo governadores.
Comentários
Postar um comentário