MERCADO – Magazine Luiza assume setor de tecnologia das Lojas Marisa
Por meio de um Memorando de Entendimentos firmado pelas empresas, a Magazine Luiza será responsável por fomentar as vendas de bens duráveis, incluindo os smartphones, em mais de 300 Lojas Marisa no país.
Além disso, seguros de garantia estendida e proteção contra roubo e furto ou quebra acidental e serviços digitais — como o Magalu Conecta, Maga Mais e cartões de conteúdo — também serão vendidos nos novos espaços.
A Lojas Marisa afirmou que o objetivo do novo modelo de negócios será melhorar o mix de produtos oferecidos e assim alavancar o fluxo de clientes que frequentam as lojas.
De acordo com as varejistas, a modalidade estará disponível também em regiões como Rio de Janeiro e Brasília, onde o Magazine Luiza ainda não tem presença física.
Adicionalmente, a opção “Retira Loja” – modalidade que possibilita a retirada de produtos comprados no e-commerce diretamente nas mais de 1.000 lojas físicas do Magalu – também estará disponível nas lojas da Marisa.
Mesmo utilizando o espaço das Lojas Marisa, o Magazine Luiza será responsável por toda estratégia comercial, disponibilidade de produtos, faturamento, financiamento, logística, contratação e gestão dos colaboradores.
Comentários
Postar um comentário